Boas Novas 

2018 – Primeiro trimestre com recorde de aprovação de projetos culturais

A Montenegro Produções Culturais encerra o primeiro trimestre de 2018 com 100% dos projetos aprovados em leis de incentivo fiscal federal e municipal. Ao todo são mais de 8 milhões disponíveis para captação de recursos via isenção tributária.

 

Dentre projetos próprios e de terceiros, as propostas contemplam ações de artes visuais, teatro, música e dança. No segmento Teatro, mais dois festivais de teatro para crianças prevêem a montagem de 13 espetáculos inéditos, em continuidade ao Brinque – Festival de Teatro Infantil e Era uma vez,eram duas…Eram três. No campo das Artes Visuais os projetos primam pela experiência com a platéia e a diversidade de abordagens.

A Casa dos Sentidos, projeto proprietário, traz como objetivo aproximar o público das impressões do universo de crianças autistas por meio se uma instalação sensorial. Na mesma linha, o projeto Interafetividade, com as artistas Sandra Hiromoto e Fernanda Takai, revela cores e formas por meio da música com uma exposição digital na Galeria InterArtividade, no Pátio Batel.

 

 

Projetos de artes integradas que reúnem bate-papos com especialistas, estandes, apresentações musicais, performances artísticas e disputas de tecnologia também já contam com sua aprovação no Artigo 18, da Lei Rouanet, que prevê a dedução integral do IR, tais como Geek City e Festival Coolritiba, da Seven Entretenimento e Conversarte, da Montenegro.

http://montenegroproducoes.com/conversarte-ii/

 

Caso tenha interesse em transformar sua ideia em projeto cultural, entre em contato conosco.