Era uma vez…eram duas, eram três

O projeto, desenvolvido por meio da Lei Rouanet, promoveu a primeira edição da Coletânia de Narrativas de Contos Clássicos “Era Uma Vez…Eram duas, Eram Três”, em Curitiba, com a proposta de ampliação da visão do mundo pelo acesso ao conhecimento e à cultura, através das Artes Cênicas, em adaptações inéditas.

O projeto contemplou a criação, produção e execução de seis montagens teatrais adaptadas de contos infantis, sendo realizadas 12 apresentações no Teatro Bom Jesus com a média de 300 participantes por apresentação, aos sábados e domingos. Os espetáculos apresentados foram: “A roupa nova do rei”, “O flautista de Hamelin”, “Rapunzel”, “A Bela e a Fera”, “O gato de botas” e “O Mágico de Oz”.

O festival previu também a realização de apresentações gratuitas em instituições parceiras e contações de histórias no Hospital Pequeno Príncipe, com os temas dos contos de fada.  Ao final do projeto atingimos mais de 10.000 crianças entre público do Teatro Bom Jesus, Associação Eunice Weaver e Hospital Pequeno Príncipe.

 

 

MÍDIA

 

CONTRAPARTIDA SOCIAL

 

INVESTIDORES

apoio_eraumavez
CLIPPINGS
A Roupa Nova do Rei

Rapunzel

O Flautista de Hamelin

A Bela e a Fera