Acessibilidade no PAKUÁ

Já visitou a exposição PAKUÁ? A primeira mostra itinerante e gratuita de fotografias aéreas do Brasil permanece em cartaz em Curitiba até o dia 30 de março – no shopping Pátio Batel (Lounge Bolhas, Piso L3) – para depois fazer escalas em shoppings de Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina. 

 

 

Criada para celebrar e democratizar as novas possibilidades do olhar trazidas pelo uso da tecnologia dos drones na fotografia, PAKUÁ reúne mais de 100 imagens registradas por fotógrafos profissionais e amadores de todo o país em uma exposição totalmente acessível. Todas as imagens contam com audiodescrição a partir de QR Codes, recurso de acessibilidade que amplia o entendimento em eventos culturais de pessoas com deficiência visual, intelectual, idosos e disléxicos.

 

 

Garantir mais possibilidades de acesso à cultura e à informação e contribuir para a inclusão cultural, social e escolar faz parte da nossa missão!

Idealizado e realizado pela Montenegro Produções por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o projeto cultural PAKUÁ tem apoio da Associação dos Amigos do HC, patrocínio Sideral Linhas Aéreas, HAVAN, Helisul Aviação, Schattdecor, Tecnolimp, Greca Asfaltos, RDP Petróleo, Ítalo Supermercados, Magnetron e Ravato Diesel.