Cielo tem edital aberto para projetos até 08 de Maio

A Cielo S.A. é uma das maiores empresas de tecnologia de pagamentos eletrônicos da América Latina, e disponibiliza um edital para fomentar ações alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, da ONU, as ODS.

Os projetos, que podem ser nas áreas de educação, empreendedorismo ou formação para o trabalho, devem estar enquadrados nos aspectos vigentes nas seguintes leis de incentivo: Fundo para Infância e Adolescência; Fundo do Idoso e Programas Nacionais de Apoio à pessoas com deficiência (PRONAS) e em tratamento oncológico (PRONON).

Este edital contempla várias capitais brasileiras, como Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Rio de Janeiro e Brasília, além de muitas cidades do interior, especificamente do estado de São Paulo, como Jundiaí, Osasco, Campinas e Cabreúva.

As inscrições vão até o dia 08 de maio, e podem ser feitas on line, pelo site: https://prosas.com.br/editais/6787-selecao-de-projetos-incentivados-cielo-s-a-2020#!#tab_vermais_descricao clicando no link visualizar formulário, você terá acesso direto à página das inscrições.

Menu