CINDERELA

Nesta releitura de Cinderela, com direção de Tiago Luz, a clássica história é contada sob o ponto de vista do Espelho Mágico e com cenários e figurinos inspirados na estética steampunk. De forma leve e singela, a trama apresenta uma Cinderela forte, mas que preserva sua doçura e essência mesmo diante de muitas dificuldades.

JOÃO E MARIA

Nesta releitura do clássico João e Maria, com direção de Gizáh Ferreira, a história dos Irmãos Grimm é transportada para a quarentena de dois irmãos durante a pandemia. Mas ao invés de enfrentarem uma bruxa má, eles caem nas garras da poderosa Rainha Tech, responsável por toda internet e tecnologia no mundo.

CHAPEUZINHO VERMELHO

Nesta adaptação inédita do clássico conto de fadas, com direção de Gizáh Ferreira, Chapeuzinho Vermelho vai passar as férias na casa da sua Vovó, que ama fazer doces e sobremesas. Com a pandemia, a Vovó resolve empreender e faz das guloseimas o seu novo trabalho. Até que Chapeuzinho começa notar algo diferente ao pedir para o Lobo fazer as entregas dos doces.

JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO

Esta adaptação inédita da Cia do Abração para o clássico conto inglês João e o Pé de Feijão retrata, ao som da viola caipira, o árido cotidiano do Brasil sertanejo e a cultura das festas populares de São João. Destacando valores como o respeito ao meio ambiente e a valorização de virtudes humanas, a peça também aborda temas difíceis, como a fome e a seca, de maneira delicada e sob um viés otimista.

Menu