CINDERELA
(A partir de 30 de julho)

Cinderela vive com sua madrasta e as duas filhas dela. Obrigada a trabalhar como empregada da casa, ela tem como amigos apenas os animais que a rodeiam. O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo, o qual contará com a presença do príncipe. Como sua madrasta pretende que uma das filhas se case com ele, elas se preparam com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, não pode ir. Até que surge a Fada-madrinha, que dá a Cinderela um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo. Entretanto há uma condição: Cinderela precisa retornar antes da meia-noite, caso contrário o feitiço será desfeito.

JOÃO E MARIA
(A partir de 19 de agosto)

Durante um passeio pela floresta, João e Maria decidem espalhar migalhas de pão para não se perderem do caminho. As migalhas, no entanto, acabam sendo comidas pelos pássaros e com isso os jovens irmãos acabam se perdendo. Na tentativa de encontrar o caminho de volta, as crianças encontram uma casa feita de doces e, com fome, começam a comer as guloseimas. São então recolhidos pela dona da casa, que se revela uma bruxa.

CHAPEUZINHO VERMELHO
(A partir de 30 de setembro)

Chapeuzinho Vermelho é enviada por sua mãe à casa da vovozinha que está doente para levar uma cesta de alimentos. No caminho encontra o terrível Lobo Mau. Chapeuzinho acaba revelando para onde vai, então o lobo engana a menina e chega antes à casa da vovó.

JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO
(A partir de 28 de outubro)

João sai de casa para ir à feira vender uma vaca, pois a família precisava de dinheiro para comer. No caminho, ele encontra um senhor que lhe oferece sementes de feijão em troca da vaca. O garoto aceita a troca, mas ao chegar em casa a mãe lhe põe de castigo e joga os feijões pela janela. Na manhã seguinte, João terá uma grande surpresa à sua espera.

Menu