Geração Z no palco do Guairão

 

 

 

 

Nos últimos dois dias, o incrível palco do Teatro Guaíra foi o cenário das gravações de cenas que farão parte da exposição multimídia do projeto CONVERSARTE. Este ano em sua terceira edição, o projeto vai apresentar um mapeamento dos hábitos, comportamentos e tendências da Geração Z – jovens nascidos, em média, entre 1995 e 2000, atualmente com idades de 10 a 25 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um elenco talentoso de cinco atores e atrizes locais gravaram breves monólogos escritos pelo ator, dramaturgo e diretor Nathan Milléo Gualda, que tratam de questões comuns aos jovens dessa geração, inspirados no texto do elogiado espetáculo “Juventude”, projeto solo de Nathan, apresentado em 2021.

Auto-aceitação, formação da personalidade, consciência social, hiperconexão, vício em tecnologia e até a busca pela felicidade foram abordados de forma descomplicada pelos personagens criados por Nathan, representando um recorte artístico dessa diversa geração.

Além da exposição, a terceira edição do CONVERSARTE também vai trazer uma programação de debates incríveis e inspiradores com personalidades artísticas ligadas à Geração Z. Sugestões são bem-vindas! 🤗

 

Idealizado e realizado pela Montenegro Produções por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o projeto Conversarte tem patrocínio da Britânia e apoios da Terapia Cognitiva A_MI e Guanabara Produção Cultural.

Menu