PAKUÁ aterrisou em Foz do Iguaçu!

Após uma temporada em Curitiba, PAKUÁ aterrisou em Foz do Iguaçu! A primeira mostra itinerante de artes visuais com registros aéreos do Brasil entrou em cartaz nesta dia 8 de abril, no shopping Catuaí Palladium (Piso L2), a visitação gratuita ficou até o dia 23 de abril!


100 imagens registradas por fotógrafos profissionais e amadores de todo o país, celebrando as novas possibilidades do olhar trazidas pelo uso da tecnologia dos drones na fotografia.

Conheça PAKUÁ e deixe-se surpreender pelas paisagens e particularidades de Norte a Sul do Brasil vistas do céu, registradas por drones em ângulos inéditos, além de uma intervenção da artista plástica Ivana Lima inspirada em uma das fotografias da mostra.

Idealizado e realizado pela Montenegro Produções por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o projeto cultural PAKUÁ tem apoio da Associação dos Amigos do HC, patrocínio Sideral Linhas Aéreas, HAVAN, Helisul Aviação, Schattdecor, Tecnolimp, Greca Asfaltos, RDP Petróleo, Ítalo Supermercados, Magnetron e Ravato Diesel.

Menu