PAKUÁ estreou em Londrina

O Brasil lá do alto!

A primeira mostra itinerante de fotografia aérea do país está em cartaz para visitação gratuita em Londrina, até o dia 20 de junho, no Aurora Shopping (Átrio – Piso Térreo).

São 100 imagens registradas por fotógrafos profissionais e amadores de todo o Brasil, que revelam as novas possibilidades trazidas pela utilização dos drones na fotografia.

 

 

Dividida pelos temas Brasil, Campo, Verde, Mar e Cidade, a exposição PAKUÁ surpreende ao apresentar as paisagens e particularidades de Norte a Sul do Brasil vistas do céu, em ângulos inéditos, além de uma intervenção do ilustrador, designer e urban sketcher Raro de Oliveira, criada a partir de uma fotografia que retrata o Bosque Municipal Marechal Cândido Rondon, em Londrina.

 

 

 

 

Esta é a última escala da exposição que, além de Londrina, este ano já fez escalas em Curitiba, Foz do Iguaçu e Maringá. Para quem não conseguiu conferir a mostra presencialmente, PAKUÁ também está disponível em forma de catálogo on-line para download gratuito aqui no site.

 

 

Idealizado e realizado pela Montenegro Produções por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o projeto cultural PAKUÁ tem apoio da Associação dos Amigos do HC, patrocínio Sideral Linhas Aéreas, HAVAN, Helisul Aviação, Schattdecor, Tecnolimp, Greca Asfaltos, RDP Petróleo, Ítalo Supermercados, Magnetron e Ravato Diesel.