“É uma honra estar junto da Montenegro trabalhando com projetos culturais, como o projeto Bibliotecarte que foi um divisor de águas na minha vida e na minha carreira. A Montenegro mora no meu coração.”















12 Milhões
Em Patrocínio
100%
Projetos Aprovados


“Um projeto desse, com essa infraestrutura, trazendo tantos profissionais é muito edificante para a classe artística. O fato de ter sido convidada me parece um grande ato.” (Conversarte 2ª Edição)

“Com a Montenegro me senti desafiada a mudar a perspectiva do meu trabalho, na tentativa de apresentar de uma forma potente uma pequena fração do que é o universo autista.”

“Mesclar design, comunicação e arte ajuda a fomentar e tornar a Cultura mais forte. Esse é um privilégio que tenho vivenciado ao trabalhar com a Montenegro.”

“Em todos os trabalhos que já realizei com a Montenegro Produções, o que mais me chamou a atenção foi o profissionalismo, a organização e o carinho para com os projetos.”

“A Montenegro desenvolve um importante trabalho ligado ao teatro para crianças em Curitiba. Vida Longa!”

“Lei Rouanet gera emprego e renda para centenas de pessoas. Sem essa engrenagem é impossível remunerar toda uma equipe de produção. Parabéns para iniciativa.” (Conversarte 2ª Edição)

“Enquanto artista, me sinto honrado em participar de um evento como esse que traz tantas discussões necessárias para a cena cultural.” (Conversarte 2ª Edição)

“É um prazer ser parceiro da Montenegro, pois, além de gerar empregos à classe artística, ela fomenta a arte e a torna acessível.”

“Encontramos na Montenegro um ambiente sempre próspero para a Cultura. O que nos torna melhores como pessoas e sociedade.”